segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Pesagem: 7ª semana

Essa semana não teve modificação no peso, agora no humor piorou bastante.

Peso da semana passada:    

71,0 kg

Peso de sábado:

71,0 kg

Diferença:
0,0 kg

Total eliminado:
3,4 kg

Segunda passada fui fazer caminhada no parque com meu pai, a intenção era fazer todos os dias. Assim , todos os dias eu falava com ele, mas ele sempre tem um desculpa. Fico triste, mas deixa quieto. 

A minha família por parte de mãe está toda destruída. Meu avô morreu em 2011 e depois de algum tempo começaram as brigas. A família era unida, eu tinha orgulho de dizer que fazia parte dela. Minha avó teve 12 filhos + 1 filha só do meu avô. Era uma família grande e unida. Hoje eu só posso dizer que tenho muita vergonha de fazer parte daquela família. Esse final de semana fui pra casa da minha avó ( a muito tempo não ia, justamente por causa das brigas), saí de lá tão triste, uma tristeza tão forte (não tenho palavras para descrever o quanto), principalmente pela minha avó. As vezes eu acho que eles simplesmente esquecem que ela está viva, que ela está ali para escutar tudo que eles dizem. O dinheiro muda, muda não revela quem as pessoas realmente são. 

Eu gostaria de não ser tão sensível a isso tudo, de simplesmente não me importar. Eu não consigo manter o foco nas coisas que eu realmente posso fazer alguma coisa a respeito, por exemplo o meu peso e a minha saúde, simplesmente me preocupar comigo mesma. Eu me importo tanto com as pessoas, em ajudar as pessoas, com os problemas delas que as vezes esqueço de mim (não digo isso só por conta desse negócio na família da minha mãe). 

Eu gosto de terminar um post falando de coisas boas, mas não vai ser assim nesse. Estou triste demais pra pensar em algo positivo agora. Só espero que o peso que estou sentindo por dentro não se reflita na balança, que consiga controlar minha boca. 


Desculpa o desabafo. 

Até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário