segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Pesagem: 6ª semana

Hoje vai ser bem, rapidinho o post. As coisa estão bem corridas por aqui. Esse peso é de domingo, mas sói deu pra postar hoje.

Peso da semana passada:    

71,6 kg

Peso de ontem:

71,0 kg

Diferença:
- 0,6 kg

Total eliminado:
3,4 kg

Hoje fui caminha no parque aqui perto de casa com meu pai. Acadamos 5:30 e saímos 5:15. O objetivo é fazer isso todos os dias. Vamos ver se vai dar certo. Digamos só que eu e meu pai não nos damos bem, acho que dá pra resumir assim o meu relacionamento com meu pai. Não que as coisas sejam melhores com a minha mãe. Enfim, eu até que estou animada com isso, vamos ver no que vai dar.

Comecei a mexer com plantar. Vou tentar fazer uns bonsais. Peguei uma muda de jabuticaba pra começar bem do começo mesmo. Fui mudar de terra, agora esperar pra ver se vai pra frente. Comprei também umas sementes de pimenta pra plantar também. Nem gosto de pimenta e só porque fica bonitinho as pimentinhas e é uma boa terapia.

Voltei a mexer no photoshop. Gosto de restaurar fotos no photoshop, isso me faz bem.

Então é isso. Beijim

2 comentários:

  1. Deve ser legal mexer no photoshop, nunca usei.

    Você já está quase na casa dos 60!!! Parabénsss!!!

    E que dê tudo certo nos exames. É complicado mesmo pensar em mudanças de hábitos quando estamos aguardando alguma coisa.

    Acho que a minha altura é 1,64. Com 65 kg não fico magra, mas já está bom.

    ResponderExcluir
  2. Nossa deve ser triste não se dar bem com pai e mãe.... eu me dou muito bem com os 2 e apesar deles serem separados consigo ter um ótimo relacionamento com os 2...
    Adorei sua eliminação.... parabéns!!!
    Adoro plantas...
    Bjus!
    tati :)

    ResponderExcluir