domingo, 20 de outubro de 2013

Pesagem: 5ª semana

Oie, 

O dia da pesagem foi ontem, mas como não deu pra postar ontem estou postando hoje.
Nessa pesagem tenho que levar em consideração que estou inchada por causa da menstruação, e a semana não foi tão boa assim. Na verdade o final de semana passado não foi bom, aí fique basicamente está semana para recuperar o peso do final de semana. 
Então vamos a pesagem.

Peso da semana passada:    

71,2 kg

Peso de ontem:

71,6 kg

Diferença:
+ 0,4 kg

Total eliminado:
2,8 kg


Está é a primeira semana que meu peso sobe, estou muito desapontada comigo mesma.
Semana que vem vai ser bem diferente, vocês vão ver. Não vou desanimar, vou usar esse escorregão pra me estimular ainda mais.

Até mais pessoal.

Bjos.

Um comentário:

  1. ei!
    vim retribuir a visita! coloca link seguidores pra eu te seguir!
    sobre o peso, nao fica triste, pq é assim mesmo...tem semanas q o peso sobe mesmo, por diversos fatores...o negocio é nao desanimar nunca e continuar na luta!!!

    ah..qdo vc comentar no meu blog, sempre coloque o link do seu, pois vc usa google + e eu nao tenho, entao nao consigo acessar seu blog se nao tiver o link direto!

    bjos

    ResponderExcluir